Vinícola portuguesa Santa Vitória leva seus rótulos para Bahia Vinho Show

April 30, 2018

 

 

 

 

A portuguesa Santa Vitória é uma empresa do Grupo Vila Galé focada na produção e comercialização de vinhos e azeites alentejanos de qualidade superior, com rótulos que já conquistaram importantes prêmios nacionais e internacionais. Fundada em 2002 no Alentejo e fruto de uma paixão pelos produtos ligados à terra, esta empresa representa um investimento que pretende proporcionar um contato direto com o que de melhor se produz na sua região. A vinícola terá estande no Bahia Vinho Show 2018, onde vai dispor de seus principais vinhos para degustação e venda a valores abaixo do mercado.
 
Na ocasião, a sommelière e representante comercial no Brasil da Santa Vitória, Élen Suzana Uebel, também fará uma degustação guiada com vinhos da produtora portuguesa, na quarta-feira (16), às 19h30. São apenas 40 vagas. Por isso, os interessados em participar da palestra precisam fazer a pré-inscrição, preenchendo o formulário disponível no site do Clube Gourmet Bahia. Só é possível fazer a pré-inscrição após a compra do ingresso, que tem número limitado e está à venda no site do Sympla e nos balcões da TicketMix. Além disso, os inscritos deverão chegar no evento pelo menos 30 min antes da palestra pleiteada.
 
Sobre a Santa Vitória
O Alentejo é uma das grandes descobertas em Portugal, com seus vinhos tintos ricos, exuberantes, bastante aveludados e saborosos, prontos para beber desde jovens. São vinhos com concentração de fruta e bastante carisma, dos quais é difícil não gostar.
 
Nesse contexto, a Santa Vitória está aberta para os visitantes que queiram acompanhar toda a produção da vinícola e provar os vinhos "da casa", usufruindo das modernas instalações e da adega. Podem visitar ainda as plantações da Santa Vitória, que contam com 127 hectares de plantação de vinha e 150 hectares de olival.

Please reload

Dez Motivos para Gostar de Vinhos Brancos

May 30, 2019

1/4
Please reload

Recent Posts

September 22, 2019

July 3, 2018

Please reload

Archive